segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que vestir nas festas de Natal e Réveillon?

Já sabe que roupa usar nas festas de fim de ano?


O ano de 2010 está com seus dias contados. Falta pouco mais de uma semana para o Natal e duas para o Ano Novo e é nesse período que começa a correria : comprar presentes, organizar ceias de Natal e Réveillon e ainda fazer a maratona da beleza, ou seja, fazer unhas, pensar em um penteado bacana e ainda qual roupa vestir para passar o Natal e comemorar a chegada de 2011. Por isso, nós vamos dar sugestões de looks para essa duas ocasiões especiais de final de ano para que celebrem essas datas com estilo e por dentro das tendências de verão.

PARA O NATAL :
Nesse Natal, o ideal é optar por looks e tons que transmitam um certo "aconchego" e o clima doce desse dia tão especial. Aposte em modelos com saia tulipa (nos mais diversos comprimentos), longos com babados, frente única, tomara que caia, laços, renda, drapeados, estampas florais e delicadas, transparências em lugares discretos (em alguns detalhes da peça), laços, saias evasês com cascatas e pontas com assimetria. Os elementos nas peças devem carregar uma alma mais romântica e branda, assim como as tonalidades mais apasteladas, com estampas em tons delicados, alaranjados, vermelhos, preto com aviamentos dourados, verdes com tonalidades mais fechadas e amarelos. Nos pés, aposte sempre em peep toes (que tem uma pegada mais elegante) ou rasteiras com pedrarias. Se você apostou no longo, prefira coordená- lo com uma sandália flat que é o hit do verão e deixa seu look mais romântico e descontraído.

PARA RÉVEILLON :
Aposte em looks mais fluidos, leves e com espírito revigorador que está presente nessa data tão esperada do ano. A produção desse dia não deve ser exagerada. Nessa ocasião o que deve se destacar é a tonalidade da peça e não a modelagem. Aposte em vestidos com movimento, drapeados, mix de tecidos, brilho + opacidade, tubinhos (estilo anos 60), marcação na cintura e um bom corte. As cores must have desse dia são os candy colors (que vem com tudo no verão).
As pessoas estão acostumadas a usar roupas brancas, mas você também pode ousar nas cores para comemorar o início do ano novo de uma forma mais alegre. Aposte em amarelos, turquesa, coral, rosados (mais apagadinhos), violáceos e azuis claros. Nos pés, prefira as sandálias mais detalhadas sempre contrastando com o tom do vestido (ela deve ser de uma cor neutra ou um tom acima do vestido). As flats também são uma grande aposta para esse dia. Se você estiver nã praia, melhor ainda.

E vcs , oq vao vestir nas festas de final do ano ? vão apostar nas nossas dicas ou ja tem tudo combinado ? comente !


aa e só para avisa: época de férias e muitas meninas do blog vaão viajar etc.. e por isso o blog vai ficar meio desativado por enquando . Vamos postar quando der ok ,

                                                                           obrigada e beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário