terça-feira, 26 de abril de 2011

É FESTA!

oooooooi gente ,tudo bem com vcs ? espero que sim, com agente tudo.
primeiramente queria pedir mill desculpas por ficar 2 semanas sem postar , estva viajando , e qnd voltei fui surpreendida por um calendario de provas na escola , que legaaal né (ironico mode:oon)
Mas como titulo diz , eu voltei com tudo e agora É FESTA ! kkk
bom não é só pra isso o post né rs , o titulo tbm é É FESTA ! porque vamos encinar a fazer essa make up linda para vc arrazar em uma festa (a noite né -rs) :
Olhos bem marcados e boca nude são a senha para arrasar, como fez a diva Selena Gomez. 

Passe base em todo rosto e aplique corretivo nas imperfeições. Nos olhos, aplique sombra azul cintilante na pálpebra móvel, mas somente na ´´bolinha´´ do olho. Em seguida, passe sombra preta na parte externa do olho e esfume em direção ao centro, fazendo  um efeito degradê (ou seja a pa­rte interna do olho continuara azul). Para deixar o olhar mais iluminado, aplique sombra prata na parte interna dos olhos. Na parte inferior , use lápis preto e esfume. Em seguida, aplique sombra prata com um esfuminho fino . Aplique mascara para cílios preta . Se quiser dar uma turbinada no olha, coloque cílios postiços e, em seguida , passe mais mascara de cílios. Logo abaixo das sobrancelhas, use um iluminador. Na boca, arremate com um batom rosinha e, por cima, use uma camada de gloss incolor.

Esperam que tenham gostado, se puder comente *-*
e não esquessa :
O que você quer ver no aqui no blog ?
mande-nos um e-mail para : alokas@live.com
falando sobre o que vocês querem ver, saber ou
perguntar algo ,bom qualquer coisa que você quiser mandar
pra gente,manda que agente vai ficar muito feliz ! :D
beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário